EssilorLuxottica: a inevitabilidade do luxo

Please Add Photos <br> to your Gallery

A faceta portuguesa da gigante EssilorLuxottica fez questão de reunir a sua equipa com os clientes mais a norte de Portugal, para antecipar uma temporada enérgica. A 8 de março, no espaço encantador da Real Companhia Velha, em Vila Nova de Gaia, conheceram-se as novas marcas luxuosas que valorizam o amplo portefólio da empresa.

A Ferrari encontra caminho na procura pela perfeição e no eyewear tem duas identidades: Ferrari e Scuderia Ferrari. A primeira desenha-se em torno da velocidade e sentido desportivo dos automóveis e a segunda tem ligação ao design e à moda e expressa-se com audácia. A Swarovski tem na sua essência a luz dos cristais e a feminilidade que se encontram em peças eyewear brilhantes. A Jimmy Choo também se faz valer das qualidades que a celebrizaram nos sapatos e malas para desenhar óculos plenos de glamour. Finalmente, a artesanal e tão especial Brunello Cucinelli “viaja” do seu pronto a vestir de alta qualidade para ter lugar de topo entre os óculos e as propostas são intemporais e buscam detalhes únicos para se destacarem.

A receção fez-se sob a simpatia da equipa nacional da EssilorLuxottica e com a oportunidade de conhecer um dos rostos mais famosos da televisão portuguesa, a Fátima Lopes. A nova adição à empresa trouxe novas perspetivas para a propagação dos ideais entre os consumidores lusos. Foi Tiago Sobreiro, country manager da EssilorLuxottica que deu as boas vindas a todos à Real Companhia Velha. “Nesta noite especial temos dois objetivos principais. O primeiro é reunir todos os nossos clientes, o que consideramos essencial neste tipo de fóruns, e quanto mais cedo no ano melhor. O nosso segundo grande objetivo é tentar inspirar-vos e como vivemos um ano com alguma incerteza temos que ter novidades excitantes para o mercado. Damos também as boas- -vindas à Fátima, que desde o primeiro momento fez questão de fazer parte da nossa equipa. Foi uma colaboração certeira desde o primeiro momento. Queríamos alguém reconhecido pelo público em geral mas também alinhado em termos da comunicação de saúde à sociedade em geral. Obviamente que temos sempre um grande foco na saúde visual e a Fátima tem feito um trabalho excelente na divulgação de temas de saúde. É uma colaboração perfeita.”

Reportagem completa na Millioneyes 131