MultiOpticas: “o desafio é continuarmos a ser líderes”

Foi no Amoreiras Shopping Center, em Lisboa, que a marca de ótica reabriu portas e contou com a presença dos novos embaixadores, a atriz Inês Aires Pereira e o humorista Nuno Markl. A ocasião trouxe também a oportunidade de conhecer Axel Mallmann, o novo CEO da GrandVision Iberia.

Na companhia de Inês Aires Pereira e Nuno Markl os muitos convidados para a reabertura da loja MultiOpticas, a 20 de março, no Amoreiras Shopping Center puderem ver, de perto, as novidades do espaço. Uma maior exposição dos produtos assim como um atendimento mais personalizado fazem parte do novo conceito de loja da MultiOpticas, novidades que se irão prolongar, com o tempo, aos outros espaços da marca existentes por todo o país.

Queremos renovar as lojas, torná-las modernas, interessantes, atrativas, luminosas, expor as melhores marcas de óculos e de óculos de sol. Combinar a melhor loja com o melhor produto e os Há uma alta concentração de lojas de ótica e um bom nível de produto e de profissionais”, diz, salientando, porém que: “Se queremos ser líderes de mercado temos de ser melhores que os outros e se os outros são muito bons então temos que trabalhar mais”. “Nós somos líderes há muitos anos e o desafio é continuarmos a sermos líderes”, destaca o novo CEO da GrandVision Iberia, que este ano conta com duas figuras bem conhecidas do público como embaixadores da marca.

Para Inês Aires Pereira, de 34 anos, ser rosto da MultiOpticas é um motivo de grande orgulho e ter Nuno Markl como parceiro tornou o desafio perfeito, como revelou a atriz à Millioneyes. “Fiquei muito contente. Primeiro, porque os meus últimos dois óculos graduados foram feitos na MultiOpticas e fiquei a pensar que era perfeito, porque já era cliente, já tenho ficha, já tinham lá a minha graduação e depois quando me disseram com quem era, tornou-se ainda melhor… Fiz-lhe a vida negra durante as gravações. Foram dias que gravámos à noite e ele tinha muito soninho, porque trabalha muito cedo, levanta-se muito cedo e queria dormir, mas eu não deixava”, recorda a portuense, referindo-se aos vídeos de promoção que fez com o humorista enquanto embaixadores da marca.

Inês recorda ainda que tinha 18 anos quando começou a usar óculos depois de ter tido uma conjuntivite. “Comecei a sentir a vista cansada à noite e comecei a precisar de óculos para ler, ir ao cinema, trabalhar no computador, mas graças a Deus não piorou. Depois uso óculos de sol, esses sim são a minha perdição. Tenho alguns, se calhar mais do que devia, mas gosto de conjugar com o look”, confessou. A usar óculos há mais de 40 anos, foi com alegria que Nuno Markl recebeu o convite para dar o rosto à marca.

“A partir do momento em que há uma melhores profissionais, porque este é um negócio com uma componente de saúde e outra mais fashion, exige que façamos as duas coisas bem, não apenas uma” revela à Millioneyes, Axel Mallmann, o novo CEO da GrandVision Iberia. Chegado há pouco mais de seis meses à Península Ibérica, o argentino de 50 anos está ligado ao negócio das óticas há sete anos. Começou na Colômbia, depois passou pela Rússia e agora está em Espanha e Portugal. “Quero trabalhar de uma maneira diferente a Península Ibéria, não só como dois países separados, mas também como uma região e isso vai trazer novas oportunidades e irá criar uma nova cultura é esse o grande desafio”, garante Mallmann.