Zeiss: Resposta assertiva ao “novo normal”

A pandemia global por covid-19 trouxe novas realidades à vida quotidiana. Ainda mais horas de ecrã, uma inesperada dinâmica digital e os recentes procedimentos de segurança são hoje os ditadores de rotinas. A Carl Zeiss Vision colocou em destaque os produtos do seu portefólio, há muito desenvolvidos, para garantir que qualidade de vida da população não é posta em causa. Lentes oftálmicas que protegem da luz azul irradiada pelos ecrãs, soluções que previnem o embaciamento das lentes, causado pelo uso de máscaras e toalhetes que garantem a limpeza das lentes e dos ecrãs são as propostas da Zeiss para o “novo normal”, no pós-pandemia.

Lentes ZEISS BlueProtect 0.0

O confinamento forçado global empurrou a população para os ecrãs. Fosse pela necessidade de saber as últimas notícias sobre o problema gerado pelo novo corona vírus, para contactar amigos e família e finalmente adquirir produtos de toda a ordem, as televisões e os demais dispositivos digitais ganharam um ascendente sobre a vida de todas as pessoas. E não são só os ecrãs, qualquer emissor de luz, a que estamos hoje mais submetidos que nunca, induz o stress visual, independentemente da idade ou graduação, e pode desregular o nosso ritmo circadiano. Com este comportamento aumentou a necessidade de se proteger os olhos das horas em excesso perante estes emissores de luz azul de grande energia, mesmo que não sejam graduadas. As lentes Zeiss Blue Protect 0.0 surgem como resposta a esta problemática, mesmo para pessoas sem necessidade de graduação. Desenhadas e desenvolvidas a pensar em usuários que passam muito tempo no interior, incorporam um filtro espacial que garante uma visão relaxada e protegida.

Adicionalmente, como qualquer lente transparente da Zeiss, as Zeiss Blue Protect 0.0 protegem os olhos e a pele no exterior, à semelhanças das lentes solares da marca com UVProtect. É uma solução fulcral neste pós-estado de emergência em que há grande vontade de estar no exterior e com exposição à radiação ultravioleta. O novo produto tem ainda tratamento hidrofóbico e oleofóbico e vem com a gravação laser da Zeiss, como garantia de máxima qualidade ótica.

Zeiss Kit AntiFOG

O uso intensivo de máscaras em pessoas com óculos pode ser um desafio visual. O embaciamento provocado pela humidade que escapa pela parte superior do dispositivo de proteção, coloca a pessoa em situações de perigo, pelos constrangimentos à visão. Neste sentido, a Zeiss concebeu um Kit AntiFOG, colocando os óticos como solucionadores primordiais deste problema junto dos respetivos clientes. Cada conjunto contém um spray e um pano AntiFOG e garantem a proteção eficaz, conveniente e duradoura das lentes contra o embaciamento. A marca multinacional assevera as vantagens comprovadas do seu kit AntiFOG sobre os normais tratamentos anti-embaciamento, mantendo as lentes limpas até 72 horas. A dupla de produtos é fácil de usar, sendo eficaz numa só passagem, e tem uma relação preço/qualidade tentadora.

ZEISS toalhetes para lentes/ecrãs

A gigante das lentes oftálmicas propõe a solução mais profissional para a limpeza das lentes e outras superfícies óticas. Os toalhetes Zeiss representam a resposta prática e assertiva na limpeza dos óculos e de qualquer ecrã ou superfície ótica, de forma segura. Esta é também uma forma de atrair os consumidores às lojas de ótica, num período em que as suas necessidades mudaram, e assim criar oportunidades de vendas de outros produtos que complementem a faturação do negócio. Os toalhetes têm a sua qualidade e eficiência em dois ingredientes ativos e são isentos de substâncias agressivas, garantindo assim a integridade das superfícies.

 

No Comments Yet

Comments are closed