Zeiss: Catarina Furtado continua confiante

A comunicadora e filantropa Catarina Furtado reforça o seu compromisso com a faceta portuguesa da Zeiss e dá a cara pela mais recente campanha publicitária. São mais de quatro anos de uma parceria baseada na partilha de valores e em prol da melhor qualidade da visão dos portugueses.

Catarina Furtado regressa às principais metrópoles de todo o país em nome da Zeiss e da atual campanha institucional, através de outdoors e muppies. Sob o tema A minha marca de confiança a apresentadora, atriz, embaixadora da Boa Vontade das nações Unidas e presidente da Associação Corações com Coroa, reforça uma união com a qual ambas as partes se identificam.

“Em equipa vencedora não se mexe, é assim que vemos a nossa ligação à Catarina Furtado. Não podemos estar mais contentes com a confiança que a Catarina tem vindo a depositar na Zeiss, pois os seus valores encontram-se em linha com os da Fundação Zeiss e da atuação da marca. Por isso, faz todo o sentido que continue a ser o rosto em Portugal e contribua para posicionar a nossa marca num patamar de excelência”, explicou Ana Afonso, diretora de comunicação e trade marketing da Carl Zeiss Vision Portugal.

Do lado da comunicadora, o sentimento é semelhante, “é um privilégio fazer parte da família Zeiss, uma marca com 175 anos de história que trabalha diariamente para criar e responder com soluções altamente inovadoras às necessidades das comunidades onde se insere. Para mim é fundamental trabalhar com marcas que têm este tipo de preocupação e é por isso que continuo a confiar e a estar ao lado da Zeiss”, declarou Catarina Furtado. De facto, são duas figuras que ao longo dos últimos anos se imiscuíram com sucesso e assim prosseguem por mais um período.