Zeal: #ExploreMore

A empresa irmã da Maui Jim está à conquista da Europa com muito estilo, muita qualidade e um sentido ecológico apurado. Nascida nos EUA, mais exatamente em Bolder, no Colorado, em 1997 por um grupo de ciclistas de montanha, foi adquirida pela Maui Jim em 2010 e desde então cresceu do seu âmago aventureiro e outdoor, para uma marca de grande caráter, aliada das atividades mais extremas e com um rigor na construção capaz de levar avante as mais intensas façanhas.

Os três fatores Zeal!

Sobre o que torna esta Zeal especial, Mike Lewis, diretor de marketing da Zeal, desenvolve os três pilares que definem e distinguem amplamente a marca. “Um deles é o nosso mantra: Usar Menos, que diz respeito não só aos materiais que usamos nos nossos produtos, mas também na constante procura de diminuição da nossa pegada ecológica. Outro pilar é Dar de Volta que é uma regra de ouro. Somos membros com orgulho da 1 Per Cent for the Planet, que envolve várias empresas unidas pela proteção do planeta para as gerações futuro e estamos comprometidos a doar um por cento das nossas vendas brutas a organizações ambientais. Estamos aliados a outras organizações e ações adicionalmente. Explore More é muito mais que o hashtag que tem mais de 50 milhões de tags. É o nosso foco de ir além dos limites, para os nossos seguidores e, claro, para nós nós que queremos sempre mais e melhor Zeal.”

Entre as novidades da temporada atual destaca-se a produção de uma coleção com o novíssimo material See Grass. Provém do aproveitamento de fibras de resíduos agrícolas, resíduos plásticos reciclados e gás biológico que, tudo combinado, resulta em óculos de sol reinventados, na verdadeira acepção do termo. “É maravilhoso, suave, vê-se a erva nos óculos!”, acrescentou Mike.

O diretor de marketing da Zeal falou da vocação da marca para as máscara de proteção para desportos na neve. “ Tem várias vantagens em relação à concorrência e inclui tecnologia premiada e patenteada, como a Rail Lock System, a forma mais simples e segura para mudar as lentes. Apresentamos ainda a nossa também premiada Observation Deck Tecnology inspirada em estruturas como torres de controlo de tráfico aéreo. As lentes replicam a visão da águia das montanhas, aumentando a visão periférica vertical em 20 por cento.”

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