Uma nova Polo sobre 57 anos de vida!

A equipa da POLO abriu as porta da sua fábrica de lentes oftálmicas a parceiros, amigos, família e imprensa, como marco de uma nova etapa de trabalho. A 11 de maio e sob o calor convidativo da encantadora cidade de Vila Real celebrou-se a nova marca POLO, a parceria de luxo com o ator Paulo Pires, a nova campanha nacional direcionada aos consumidores e uma nova proposta tecnológica para os óticos. “Este evento demarca o rebranding da marca POLO, em que parte vai acontecer na Casa de Mateus. O Palácio de Mateus é Património de Vila Real e um ícone da cidade, mas também a própria POLO é um ícone de Vila Real a nível de indústria. É a área industrial mais antiga da cidade, instituída em 1965”, exaltou durante o evento o administrador Armando Guimarães.

“Estamos perante a fusão de duas marcas, que nos deu uma oportunidade única de nos reinventarmos”, discursou perante os convidados Marta Correia, gestora de marketing da POLO. A POLO passa a ser a marca forte desta casa de Vila Real, com foco, sobretudo, no mercado de exportação e com uma história de rigor, conhecimento, investigação, tecnologia, qualidade e melhoria contínua do produto. O rebranding foi um passo natural em toda esta transformação, com uma nova assinatura e um novo posicionamento “que queremos construir com todos. Este logótipo, mais do que uma disrupção, é uma evolução, uma integração da nossa história e que absorve as cores da POLO e da FIBO”, afirmou Marta Correia.

O lema Confiança que que se Vê reflete o património construído ao longo de 57 anos de história.“ Para além do novo logótipo, da nova assinatura e de uma nova imagem, a POLO assume pela primeira vez no seu percurso um embaixador, o famoso ator e ex-modelo Paulo Pires . “Porquê? Porque personifica todos os valores da nossa marca, a solidez, sofisticação, família, confiança, proximidade, dedicação, inovação na forma de fazer mais e melhor”, justificou a representante da POLO. Marta Correia entreabriu ainda a apresentação de uma outra inovação da POLO, não sem antes celebrar com os parceiros da empresa o arranque da nova campanha nacional da marca, já com Paulo Pires e a sua família no comando.

UMA NOVA FORMA DE DESENVOLVER O RETALHO BY POLO

“Refletimos sobre o retalho e como desenvolvê-lo no futuro. Como é que, tendo óticas e uma presença física e olhando pela saúde dos nossos consumidores, poderemos enquadrar a realidade digital?”, adiantou Diogo Baldaque, na sua apresentação. Ou seja, perante um consumidor mais informado e exigente e um segmento digital que cresce e se imiscui no retalho físico, a empresa de Vila Real desenvolveu uma ferramenta virtual de apoio à venda. Este projeto “relativamente secreto” foi desenvolvido durante um ano e quer impressionar o mercado, indo além do que é habitual o cliente vivenciar numa ótica.

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