SILMO Paris 2020 cancelada

O SILMO Paris tomou a difícil decisão de não abrir portas em 2020. A pandemia forçou o governo francês a limitar eventos desta natureza e para segurança de todos a organização cancelou a feira.

A organização admitiu que a vontade de contribuir para a recuperação do setor e perante medidas adicionais de segurança acreditava ser possível manter a edição de 2020. Porém, a imposição oficial de encontros deste género limitados a cinco mil pessoas e que não sejam feitos em recintos de feiras levou à presente deliberação. Antes que houvesse mais custos para os expositores e as viagens fossem marcadas o comunicado chegou aos envolvidos.

Na tentativa de manter o dinamismo em alta, a organização da feira internacional lança propostas alternativas:

  • De outubro a novembro de 2020, o SILMO promove encontros entre óticos em França e noutros locais da Europa através da rubrica SILMO Hors les Murs ou a feira para além das paredes do Centro de Exposições de Paris Nord Villepinte.
  • A primeira iniciativa acontece precisamente no período previsto para o SILMO, no coração de Paris, de 4 a 5 de outubro.
  • Os famosos prémios SILMO D’Or vão acontecer o registo está aberto a todas as empresas.
  • Haverá uma bolsa atribuída pela Academia SILMO para apoiar um projetos de investigação afeto à visão e à ótica.
  • Através da aplicação especializada SILMO Next – laboratório de ideias, fórum de discussões inter-profissionais e uma exposição para a criatividade e inovação – vai apresentar um resumo do trabalho iniciado há dois anos, contribuindo para o futuro do setor, desenvolvimento de produtos e para a profissão de ótico.
No Comments Yet

Comments are closed