A Prooptica desenvolve soluções transversais para o mercado da ótica e, voltou ao seu périplo no “terreno” para estar próxima dos seus parceiros e revelar os mais recentes lançamentos do seu amplo portefólio de marcas. A Millioneyes esteve no Ipanema Park, a 12 de setembro, no Porto, conduzida pela equipa da Prooptica, mais especificamente por Alexandra Fernandes, diretora da unidade de negócio de óculos, onde teve a oportunidade de viaja r entre cores, desenhos originais e muita criatividade.
Para iniciar a temporada, Alexandra Fernandes destacou a novidade Sevenoaks. A marca inspirada na cidade inglesa, apresenta-se com uma coleção independente que exala personalidade. Os tons terrenos refletem a essência cosmopolita da Sevenoaks, criando armações seguras e originais. O design urbano combina sofisticação e modernidade. Por cima de tudo isto, a campanha da marca foi desenvolvida com recurso à inteligência artificial, refletindo o espírito vanguardista da insígnia da Prooptica.
Caminhámos depois em direção à Nuxe, um lançamento já feito na primeira parte do ano de 2024 e que é declarado por Alexandra como um sucesso absoluto. Os óculos refletem a suavidade e delicadeza que caracteriza o produto mais famoso da insígnia, o Huile Prodigieuse.
A marca espanhola Duyos tem conquistado fãs em terras vizinhas, mantendo- se fiel aos padrões exigentes do estilista Juan Duyos. As cores intensas, os padrões arrojados e as laminações de diferentes tons são os grandes destaques desta coleção. E por falar em nomes famosos, a coleção Amália continua a desenvolver-se ao ritmo dos valores da famosa fadista portuguesa, sublimada pela linha Amália by João Rôlo, que combina as paixões de ambos os artistas num resultado irresistível.
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