Portefólio Modavisão cresce ao ritmo das grandes marcas

A faceta eyewear do grupo Brodheim assume novas insígnias rumo à diversificação e reforço do seu portefólio de marcas. Com a adição das conceituadas Italia Independent, MODO e ECO, a empresa consolida a sua posição no setor e garante uma gama ainda mais vasta de opções que destacam inovação, sustentabilidade e design de excelência.

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TALIA INDEPENDENT: ESTILO IRREVERENTE

A Italia Independent trilhou sempre um percurso de ousadia e disrupção relativamente ao design. Tem na sua essência uma assinatura clara que remete para o desenho italiano clássico, mas pontilhada com modernidade arrojada. Esta casa dedica-se aos consumidores que gostam de se diferenciar, com recurso a materiais inovadores e detalhes inesperados, tudo com o selo de qualidade do made in Italy.

ECO E A SUSTENTABILIDADE COMO PONTO DE HONRA

A ECO, fundada em 2009, foi uma das empresas percursoras na criação de óculos sustentáveis e a sua missão ambiental continua a ser o alicerce da marca. A iniciativa One frame, one tree, que já resultou na plantação de mais de 3,6 milhões de árvores a nível mundial, reflete o compromisso da ECO com a neutralidade carbónica.

MODO DE CORAÇÃO INTERNACIONAL

Com mais de três décadas de história, a MODO é sinónimo de sofisticação, ergonomia e leveza. Inspirada por influências coloridas e enérgicas de Nova Iorque e Itália que contrastam de forma primorosa com o toque minimalista escandinavo, a marca prima pela criação de armações de alta qualidade que combinam conforto com um design refinado.

NANO VISTA E BFLEX MOLDAM O FUTURO

A Modavisão conseguiu uma parceria com o grupo GVO, proprietário da Nano Vista e da BFlex que abre portas à distribuição de ambas as insígnias em Portugal.

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