Police: 40 anos ao serviço do estilo masculino

 A famosa marca da De Rigo brinda, em 2023, a quatro décadas de aventuras eyewear. Estabelecida em 1983, tornou-se um sucesso imediato com óculos que representavam um ícone de lifestyle. Alargou-se em 1997 a perfumes, a primeira colaboração de muitas, entre as quais no segmento dos relógios, jóias, vestuário, entre outros produtos. Na sua génese tem a liberdade como mote e a exploração da moda no masculino, que na altura era algo inovador.

Nas várias campanhas publicitárias, deram o rosto pela Police Bruce Willis, George Clooney ou Antonio Banderas e ainda esteve ligada a filmes de ação como Batman vs Super-Homem ou Bullet Train, com Brad Pitt. De realçar ainda a parceria com a Mercedes-AMG Petronas Formula One Team até à colaboração com David Beckham, Neymar Jr., Lewis Hamilton e George Russell. A celebração passa agora pelo lançamento de quatro óculos especiais de apenas 1983 peças numeradas. O denominador comum da coleção cápsula são os códigos de cores ligados à identidade e história da Police e claro, a audácia cultivada em 40 anos de desenhos.