Optivisão ao serviço dos portugueses há 33 anos

O grupo de óticas brindou a mais de três décadas de trabalho em clima de festa, a 23 de novembro, no restaurante Zambeze, em Lisboa, sobre o Tejo e sobre uma história de sucesso. Uma das prendas da ocasião foi o galardão de Marca Recomendada, atribuído pela Consumers Trust, pelo terceiro ano consecutivo.

O prémio vem no seguimento da avaliação dos consumidores na respetiva plataforma, espelhando o apoio que a Optivisão presta aos seus consumidores. Apresenta um Índice de Satisfação de 89,9 por cento e taxa de resposta e taxa de solução pontuados pelos consumidores em 100 por cento. A maior rede de óticas nacional reúne 279 pontos de venda em todo o país, sob o trabalho de 145 óticos dedicados. E já com 33 anos sobre o primeiro passo, a Optivisão revela dados de grande dinamismo. Para além de liderar o mercado português em número de óticas, angaria 14 por cento da quota de mercado com vendas no valor de 79,5 milhões de euros, segundo a D&B Informa. Tem ainda 90 por cento de notoriedade da marca, conforme avaliação da Nielsen. André Brodheim, administrador executivo do grupo Optivisão, assegurou em comunicado que “os ‘visionários’ da Optivisão estão juntos e cada vez mais fortes para abraçar novos e futuros desafios, nomeadamente, com o intuito de continuar a aumentar o número de óticas em Portugal, de forma a proporcionar um atendimento de excelência ao maior número de pessoas possível. Este é o nosso desafio contínuo.”