Opticalia reforça presença online

O grupo multinacional inaugurou em Setembro a sua loja online, vocacionada ao consumidor final. Este empreendimento responde à procura crescente do público pelo consumo através desta ferramenta. Ou seja, está disponível a consulta, experimentação virtual, e compra online dos produtos e marcas internacionais exclusivas da Opticalia. São óculos de sol, armações, lentes de contacto e líquidos de manutenção desta rede de óticas que passam a estar à distância de um clique.

A nova plataforma permite ainda a marcação de consultas para a loja de eleição do internauta, para garantir que o cliente tem tudo preparado e em segurança para o receber.

“Este é o timing correto para o lançamento deste projeto, que foi pensado durante algum tempo porque queríamos garantir não só o seu funcionamento total, como também valorizar a experiência de navegação do consumidor, quer através do design clean e simples do site, quer através do provador virtual que acreditamos ser uma das mais-valias do projecto. A outra, sem dúvida, foi o conseguirmos garantir que todas as compras efetuadas através do site por clientes finais são faturadas diretamente pelas lojas e não pela Opticalia sede, uma vez que o nosso compromisso para com os associados sempre foi desde o início não fazermos concorrência às lojas pertencentes à nossa rede. Algo que deixámos garantido com este projeto online, ao “obrigar” o cliente a seleccionar antes de qualquer compra a sua loja de referência. Estamos muito satisfeitos com o resultado final”, declarou o diretor geral da Opticalia Portugal, António Alves.