Opticalia: Novas lojas, mais ambição

Na direção contrária da atual conjuntura do mercado mundial, o grupo de óticas multinacional arrecada mais associados para a sua dinâmica de equipa. Proença-a-Nova e Abrantes são as mais recentes conquistas da Opticalia em Portugal e auspiciam um 2021 positivo.

Ainda assim a equipa portuguesa da Opticalia admite que o ritmo é distinto dos anos anteriores devido às restrições impostas pelos consecutivos estados de emergência e pela pandemia em geral. No entanto, a inclusão de novas lojas é sempre sinal de que o argumento do grupo está sempre atual. António Alves, diretor geral da Opticalia declarou que “Ainda que em contraciclo e num ritmo diferente, continuamos a apostar na abertura de lojas e a apoiar os nossos associados no seu plano de crescimento e na melhoria do serviço e da experiência oferecida em loja aos clientes. A abertura de um estabelecimento em tempo de pandemia ou confinamento, pode não ter a inauguração desejada, mas é sempre um motivo para comemorar e felicitar. São bons exemplos de resiliência, de confiança no serviço prestado e um sinal da vontade de retomar e continuar a actividade a 100 por cento… Temos que semear o positivismo, trabalhar e acreditar em dias melhores para o sector.”

Ou seja, Proneça-a-Nova e o centro histórico de Abrantes têm agora a luz e brilho azul do grupo Opticalia, com todas as vantagens que a marca proporciona em termos de serviços, tanto de saúde como de apoio à compra, em termos de marcas distintivas e ainda da dimensão. A Opticalia tem presença em cinco países, nomeadamente Portugal, espanha, Colômbia, México e Marrocos, e conta mais de 1000 óticas associadas.