Opticalia: nova temporada de moda sob energia da expansão

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O grupo multinacional convidou os seus óticos a descontraírem ao ritmo das novas coleções em locais sempre originais. Em Lisboa, no Hub Criativo do Beato, e no Porto, no luminoso Indulgent, a fabulosa equipa da Opticalia guiou os seus associados pelas mais recentes criações das suas marcas exclusivas. A Millioneyes esteve em frente ao Atlântico, na Invicta, para constatar a fase dinâmica de uma Opticalia que não para, através das palavras de António Alves, o líder português. Aproveitámos para registar os designs de luxo e cores vivas, ao ritmo das novas tendências.

As novas coleções da Opticalia multiplicam-se em estilos e opções que incluem os mais variados segmentos de consumo. Tudo sob licenças de marcas bem conhecidas pelos consumidores e ainda a insígnia em nome próprio The Look, que se atreve em novos trajetos criativos.

EL GANSO, DE MADRID PARA O MUNDO

O destaque da exposição da nova temporada de criatividade foi mesmo a recém-lançada licença da Opticalia. El Ganso apoia-se numa história familiar bonita e ainda na imagem da cantora Áurea, que amplifica o efeito dos óculos desenvolvidos pelo grupo. A coleção compõe-se de modelos amplos, mas de linhas subtis e com uma aposta numa duplicidade de cores audaciosa, tanto nas armações como nos óculos de sol. Metais, acetatos e a união de diferentes matérias expressam uma parceria de luxo entre a Opticalia e a marca espanhola nascida em 2004 pela visão livre e divertida dos irmãos Álvaro e Clemente Cebrián.

E TANTOS MOTIVOS PARA NOS PERDERMOS…

Aos nossos olhos desfilaram óculos que “querem” acrescentar valor às vitrines dos associados Opticalia, com acento nas tendências, no atrevimento, nas cores e numa intemporalidade indispensável. A marca assinada e desenvolvida pelo grupo multinacional, por exemplo, surpreende nesta temporada com acetatos espessos e com cores suaves e sólidas. The Look tem os desenhos que dão personalidade a montras que se querem destacar. A Pedro del Hierro exala uma elegância irresistível que se atreve em cores pastel, tons terrenos e até elétricos para uma expressão sempre original. De destacar os modelos femininos oversized de desenho livre e poderoso. Os acetatos laminados da Custo Barcelona apelam aos sentidos com o cruzamento intrincado de cores e geometrias.

E as tonalidades da Mango já operam magia, mas num sentido mais urbano e cool, direcionadas a mulheres enérgicas e confiantes. Mais suaves, porém com muita generosidade nas linhas, as novidades da Victorio & Lucchino descobrem força nos metais e em desenhos incontornáveis como o famoso cat eye.

E ainda uma entrevista exclusiva com o diretor geral da Opticalia Portugal na Millioneyes 125!