A Opticalia Portugal fechou 2022 em grande, entre renovações do design de várias lojas e a abertura de novos pontos de venda. O foco na expansão da rede de lojas manteve-se entre as prioridades máximas. No término de mais um ano, foi também tempo para definir novos reptos para 2023.
Sob o azul da marca, a Opticalia angariou pontos de venda em Campo de Ourique, Queijas, Messines, Palmeira e Cascais Shopping. Estas localizações reforçam a presença da insígnia a nível nacional e respondem tanto ao interesse de incorporação de novos óticos no grupo, como à capacidade e vontade de crescimento de associados que já pertencem à rede. Para além desta expansão, diferentes estabelecimentos ganharam novo aspeto, com intervenções encantadoras ao nível do design de interior. E com os bons resultados de 2022 como motivação, a equipa lusa da Opticalia prepara agora os desafios de 2023.
António Alves, diretor geral do grupo no nosso país não tem dúvidas: “2022 foi designado por nós como o melhor ano de sempre para a marca Opticalia em Portugal. Referimo-nos não só ao crescimento do negócio, como também à concretização de projetos e parcerias, entre os quais destaco a associação da marca a uma embaixadora, a cantora Áurea. Assim, partindo de um ano tão positivo e mesmo tendo em consideração o contexto da guerra e da inflação que temos como pano de fundo, não deixamos de acreditar que 2023 será um ano de prosperidade para a Opticalia. Vamos superar as possíveis dificuldades, garantindo as bases e soluções para promover o crescimento do negócio da nossa rede e prestar um serviço, ou melhor, uma experiência única aos nossos clientes. É este o nosso objetivo.”