Opticalia antecipa originalidade para 2025

A faceta mais criativa da Opticalia tem expressão nos designs originais das suas marcas exclusivas. Pedro del Hierro, Custo Barcelona, Victorio & Lucchino, The Look, Pull & Bear, El Ganso e Trendy têm propostas para 2025 com recortes surpreendentes, cores enérgicas e desenhos muito contemporâneos. As novidades já iluminam as montras das lojas portuguesas do grupo e reforçam a filosofia da transversalidade da moda eyewear de qualidade.

Como tradição, a equipa lusa da Opticalia leva “para a rua” os novos desenhos das marcas que “defende”. Em Lisboa e Porto, os óticos foram convidados a sítios emblemáticos para verem, sentirem e ouvirem falar sobre o que motiva a criatividade dos óculos para os próximos meses.

Entre o Museu Atkinson, no WOW do Porto, e o Estúdio Time Out do Mercado da Ribeira, em Lisboa, óculos pensados para os consumidores das lojas Opticalia desfilaram numa exposição informal, intimista e dedicada aos óticos. O encontro entre a equipa da Opticalia, óticos e novas coleções aconteceu logo no arranque da temporada e encheu-se com a presença de muitos associados da rede de lojas Opticalia, bem como das influenciadoras Inês Costa, Mel Jordão e Ana Antunes. Estas ditadoras de tendências representaram várias gerações de consumidores e brilharam com os modelos lançados para 2025.

As influencers deram matéria à criatividade das insígnias e contribuíram com as suas opiniões e preferências para divulgar novidades e para realçar as tendências das diferentes coleções apresentadas.

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