Foram três dias de networking num ambiente inspirador, logo no arranque do ano. Negócios em pessoa, tendências apresentadas em novos formatos e a promoção da inovação em ótica e design definem a opti 2023, que brilhou no centro de exposições de Munique, entre 13 e 15 de janeiro.
A organização desta feira sempre quis “vencer” pelo pioneirismo das datas. Ou seja, nada mais inspirador do que se lançar num novo ano sob as “luzes” das novidades diretamente no terreno de uma feira internacional. E de facto, a opti arrecadou mais visitantes que em 2022, num crescimento de 19,2 por cento de entradas. Isto traduz-se nuns consideráveis 15,500 participantes de 67 países, tirando partido dos vários formatos de transmissão de conhecimentos, vendas e troca de ideias numa atmosfera positiva. Para dar ânimo aos pavilhões, a feira contou com um total de 307 expositores de 28 países.
“A opti está de regresso e no curso do sucesso! Três dias inspiradores de feira com visitantes e expositores de todo o mundo levaram os nossos objetivos a bom porto. Quero agradecer explicitamente a todos que acreditaram na opti connosco!”, declarou Klaus Plaschka, diretor executivo da GHM Gesellschaft für Handwerksmessen mbH, empresa responsável pela organização do certame.
Artigo completo na MIllioneyes 119