Novas Shamir Driver Intelligence para otimização do desempenho na estrada

Foi uma retro experience automobilística única! A Shamir Optical promoveu um passeio em viaturas clássicas pelo circuito mais a oeste da Europa, no Cabo da Roca, e convidou imprensa, profissionais do setor e alguns destacados automobilistas para testarem as novas Shamir Driver Intelligence. Aos comandos esteve o CEO da marca em Portugal, Luís Feijó, que anunciou o lançamento deste novode lentes, que melhora o desempenho visual de todos os automobilistas a qualquer hora do dia e que permite uma condução com mais segurança.

O Onyria Marinha Boutique Hotel em Cascais recebeu no passado dia 14 de setembro um evento de apresentação do novo produto desenvolvido pela Shamir Optical. A marca, lançou no mercado as lentes Shamir Driver Intelligence e para provar a sua alta eficiência, convidou os pilotos portugueses Pedro Lamy, Bruno Magalhães, Pedro Couceiro e Luís Oliveira.

Assim, no horário de sunset e ao volante de carros antigos, os profissionais do volante, bem como óticos e jornalistas, puderam testar as lentes simultaneamente em condições de muita e de pouca luminosidade. O dia soalheiro e quente, o passeio pela marginal ao pôr do sol e a paisagem atlântica entrecortada pelos clássicos automóveis de várias cores e idades fizeram o enquadramento perfeito para a iniciativa. À hora do jantar, que decorreu no Restaurante Porto Santa Maria, mesmo na orla marítima de Cascais, os testemunhos foram muito positivos acerca da experiência e do desempenho do produto.

Reportagem completa da Millioneyes 126