Vítor Martins e Ana Carvalho avançaram com o sonho antigo de terem uma marca em nome próprio. Os fundadores da ótica Maxivisão de Vila Nova de Poiares lançam para o mercado a Mundo by Maxivisão, sob o tema das viagens, da liberdade e da conquista.
E para dar a cara pela insígnia, os empresários desafiaram o ator, autor e orador motivacional Paulo Azevedo, que imprime a sua imagem de resiliência à Mundo by Maxivisão. Este comunicador nasceu sem pernas e braços e tem conquistado o seu lugar no mundo com determinação, passando uma mensagem de coragem e sucesso. Também inspirados nesta persistência de Paulo, Ana e Vítor deram o passo em direção ao seu próprio sonho.
“Já pensávamos em ter a nossa marca desde 2012, aquando da nossa visita à feira de ótica de Hong Kong, mas a nossa empresa ainda não estava estruturada para isso. Quando vimos que chegou o momento, quisemos escolher uma marca que fosse um pouco de nós. O nome vem na sequência das nossas viagens. Pelos cinco continentes que já passámos, o mundo esteve sempre de braços abertos para nos receber. Esco- EYE SEE YOU | 28 | lher o Paulo como embaixador foi para provar não haver impossíveis quando queremos verdadeiramente algo”, declarou Vítor Martins à Millioneyes. A primeira coleção é fabricada em Itália e tem em cada design a intemporalidade e a qualidade como máximas.