Abril e maio foram meses de muita ação para o grupo de óticas. A MultiOpticas uniu-se à Helpo para ensinar pequenos aventureiros a construir as florestas do futuro e lançou-se à conquista da Madeira com apoio de uma figura icónica da ilha, Dolores Aveiro, mãe do famoso futebolista Cristiano Ronaldo.
LA VIE FUNCHAL RECEBE NOVA MULTIOPTICAS
A multinacional inaugurou, a 11 de maio, um espaço com um conceito moderno, munido de uma grande variedade de marcas eyewear. É o reforço da aposta na expansão das lojas, sob o intuito de prosseguir os cuidados de saúde visual dos portugueses. Neste espaço em particular, a marca de ótica apresentou um centro de visão com a chancela da Essilor e a garantia de especialistas certificados e a melhor tecnologia ao serviço da visão. No centro comercial La Vie Funchal esteve Dolores Aveiro, embaixadora da MultiOpticas, que por sua vez identificou duas instituições de solidariedade social para a efeméride. As fundações Nossa Senhora da Conceição do Funchal e Princesa Dona Maria Amélia foram, assim, o reforço da missão da marca de ótica de Cuidar da Visão dos Portugueses. Durante a inauguração da nova loja, que ocupou o Centro de Conversas organizado pela equipa do la Vie Funchal em parceria com a MultiOpticas, ficou registado por todos os presentes que o bem estar das crianças e idosos das duas fundações é central.
DIA DA TERRA CELEBRADO COM OLHOS NO FUTURO
A MultiOpticas comemorou o dia da Terra, em abril, com uma atividade especial que envolveu as crianças apoiadas pela Helpo, uma organização não governamental para o desenvolvimento. Os pequenos aventureiros estiveram no Parque Marechal Carmona, em Cascais, a aprender a plantar uma árvore e ainda tiveram direito a um rastreio visual, com oferta de óculos graduados a quem foi detetada a necessidade de correção. Esta iniciativa antecede uma maior, em parceria com a Helpo, que acontece em breve e que se baseia numa grande ação de plantação de árvores, precisamente no período do ano ideal para o efeito. No fim houve ainda um piquenique em plena natureza.
Artigo completo na Millioneyes 122