MultiOpticas acumula prémios

O grupo de óticas recebeu, pelo segundo ano consecutivo, o título de A Melhor Loja de Portugal, na categoria Óticas. O galardão foi atribuído no concurso Retailer of the Year, um grande prémio europeu dedicado ao retalho, organizado pela Grande Consumo para Portugal, em parceria com a empresa de estudos de mercado Q&A.

O conceito A Melhor Loja assinala a qualidade das marcas nas lojas físicas e digitais, em dez mercados europeus, nomeadamente, Alemanha, Áustria, Bélgica, Itália, Luxemburgo, Holanda, Portugal, Rússia, Suécia e Suíça. O concurso convida os consumidores a avaliarem as lojas através de seis critérios como a gama de produtos, o serviço, a especialização, a aparência, a facilidade de compra e o preço, avaliando marcas em diferentes categorias. As votações decorreram entre 3 de setembro e 30 de outubro online, gerando 86.700 votos de 50 mil participantes.

“Num ano como o presente, em que nos vimos forçados a ter parte das nossas lojas fechadas e em que estamos a operar num contexto particularmente duro, receber este prémio de Melhor Loja de Ótica é ainda mais gratificante! É um prémio para quem todos os dias nas lojas e na sede trabalha arduamente para cuidar da visão dos portugueses. Muito obrigada a todos os clientes!”, agradeceu um orgulhoso Rui Borges, CEO da MultiOpticas.

No Comments Yet

Comments are closed