Sentir na pele o espírito Aloha!
A marca nascida no Maui, Havai, é mais que uma produtora de óculos e lentes, é um sentimento, uma experiência. A forma como comunica com os seus clientes, a vivência serena dentro da própria equipa, esteja ela em que local do mundo esteja, o sentido transmitido aos seus parceiros e toda a imagem desenhada em torno da companhia deixam sempre memórias marcantes em todos. As viagens anuais que proporcionam à imprensa especializada com quem colaboram estreitamente é prova disso. Porém, em 2019 a Maui Jim foi mais longe. A comitiva de jornalistas de sempre embarcou no convite de viver o espírito Aloha na ilha onde tudo começou. Fevereiro fez-se de Havai, natureza, emoções, novidades eyewear marcantes e muito sol, diretamente do Maui.
É desta forma que Walter Hester elevou a marca que conquistou a pulso: dando tudo de si. Desde os primórdios da Maui Jim que sempre se destacou dos restantes vendedores ao deixar o cliente à vontade para devolver o produto, caso não o arrebatasse. Os colaboradores adoram-nos pela sua simplicidade, pela sua coragem, inteligência e sobretudo bondade. E claro que não resistiu partilhar o seu amor pelo Maui por quem escreve e propaga a sua mensagem.
A comitiva de jornalistas da imprensa especializada em ótica embarcou assim em fevereiro em direção à experiência de uma vida, com o espírito Aloha no centro e toda a iniciativa. Depois da reunião em Los Angeles a partida fez-se a 3 de fevereiro em direção à ilha norte-americana. A primeira atividade proposta pela Maui Jim foi mesmo a de respirar e inteirar-se do ambiente natural. Claro que, os óculos estiveram no centro de tudo.