Marca independente apoia retalho ótico

A suíça Einstoffen decidiu apoiar os óticos que vendem os seus produtos, revertendo 50 por cento dos lucros das suas vendas online para a loja da área de onde foi feita a encomenda. Esta iniciativa estende-se até 19 de abril e quer amenizar os efeitos da pandemia mundial por covid-19.

“Nestes momentos devemos unir-nos! Portanto, apoiamos nossos parceiros óticos e respetivas lojas, que atualmente têm que permanecer fechados. De 18 de março a 19 de abril de 2020, 50 por cento das vendas de cada par de óculos de sol que vendemos online serão creditadas ao nosso parceiro de vendas local”, anunciaram os responsáveis da marca no site oficial da Einstoffen.

A insígnia nasceu em 2008 pela mão de quatro amigos que queriam viver as suas aventuras quotidianos equipados com os seus próprios óculos, roupas e relógios. A assertividade no design, na qualidade e no uso de matérias naturais lançou a Einstoffen no sucesso. A prova disso foi a conquista de um total de quatro galardões da German Design Award em 2018 e 2019 e os seguidores em crescendo.

 

 

 

No Comments Yet

Comments are closed