A Essilor tem respondido aos desafios do atual contexto com um apoio superior aos ticos e pondo ao servi o dos novos consumidores a melhor tecnologia. Lu s Leite Rio, diretor de marketing da grande produtora de lentes, falou à Millioneyes sobre uma sempre renovada Essilor, que investiu numa nova imagem e numa forma de comunicar os seus produtos. E a prova de que trilham o caminho certo está nos prémios amealhados nestes tempos cruciais.
A famosa Varilux recebeu uma nova “mensagem”.
Recentemente lançámos a nova campanha de comunicação em Varilux, Veja Sem Limites! É a demonstração da capacidade de inovação da Essilor e do potencial, cada vez maior, das lentes progressivas. Sendo a campanha Varilux um dos mais importantes investimentos dos últimos anos, a sua ativação está a ser desenvolvida entre os diversos meios, digital, imprensa e, em especial, em televisão, que continua a ser o meio privilegiado para comunicar com os nossos consumidores. Com o mote “Os seus limites estão apenas até onde os seus olhos podem ver”, a campanha reforça o nosso compromisso com a inovação de tecnologias que garantem o máximo conforto e maiores benefícios visuais. Nesse sentido, queremos mostrar que a gama de lentes Varilux proporciona várias opções, com uma oferta cada vez mais personalizada, adaptada a necessidades individuais, a diferentes contextos e profissões: na condução, no movimento, em frente aos ecrãs, nas tarefas do dia a dia. Toda a gama de lentes Varilux é o resultado de um trabalho contínuo de investigação e inovação tecnológica, com centenas de estudos e contínuo acompanhamento da satisfação dos utilizadores.
Ou seja, há novidades.
Iniciámos o ano com o relançamento da gama Comfort. Passamos a contar com as lentes Comfort Max – tecnologicamente mais avançadas – através da tecnologia Flex Optim, que permite um aumento da zona de visão útil, ao mesmo tempo que permite uma maior flexibilidade postural. A Varilux Comfort Max representa uma das lentes de eleição da gama Varilux, agora, baseada na mais recente inovação da Essilor: AVATAR – a tecnologia de modelização de comportamento do utilizador, que replica a sua experiência visual.
Entrevista completa na Millioneyes 101