Institutoptico renova confiança na administração

Unidos para ficar é o lema que lança o terceiro mandato de Vera Velosa, Luís Góis e Paulo Arromba na liderança dos destinos do Institutoptico. O grupo de ótica elegeu recentemente em Assembleia Geral os órgãos sociais e representativos para o próximo triénio. A administração assenta a estratégia no propósito de união e de perseverança, para encarar os desafios.

“Não foi por acaso que escolhemos esta frase que tão bem traduz a história do Institutoptico. O nosso percurso sempre foi feito pelo conjunto das ideias e necessidades de todos e a grande maioria dos fundadores mantém-se no grupo com um espírito lutador e voltado para o futuro. Quisemos, por isso, ir buscar as nossas mais profundas raízes para expressar a vontade de perseguir um projeto de referência no mercado da ótica nacional. Agradecemos a confiança que os sócios depositaram em nós, uma vez mais, e reforçamos a nossa mensagem de compromisso e empenho para encontrar novos caminhos e oportunidades que tragam um negócio sustentável para o Institutoptico”, declaram os três dirigentes.

A estratégia futura do Institutoptico está vincada nos conceitos de modernidade, crescimento em aderentes e número de lojas e em processos de otimização do negócio.

No Comments Yet

Comments are closed