A marca lisboeta alcança 35 anos de história, envolta em valores familiares e muita amizade. Os sócios André Soares e António Martins estão sempre em busca das mais recentes tendências e a renovação é incontornável. A loja de Alvalade, em Lisboa, foi a primeira a ser remodelada, sob a aposta “em tecnologia de ponta” e num espaço amigo do ambiente.
Foi num final de tarde, com alguma chuva, no mês de dezembro que a Zona Ótica de Alvalade abriu portas renovada. Um espaço amplo, cheio de luz, onde quem o visita vai poder ver tudo o que por lá se faz. Nomeadamente na zona de trabalho. Com oito lojas abertas na zona da Grande Lisboa, a de Alvalade é o ponto de partida para uma remodelação total nos espaços do Grupo Zona Ótica.
“Está com uma imagem completamente diferente daquilo que era”, anuncia um dos administradores do grupo, André Soares, à Millioneyes, deixando o convite a todos para visitarem o espaço. Com um investimento de milhares de euros envolvido, o outro sócio, António Martins, explica que a loja de Alvalade era “a que estava com mais necessidade de remodelação”, salientando que “ficou muito agradável” e que o “resultado foi muito positivo. Estamos muito contentes com o resultado do nosso projeto, muito encantados com a loja. Ficou melhor do que tínhamos imaginado”, adiantou André Soares, orgulhoso também nas escolhas ecológicas que foram feitas, e pensadas, para o novo espaço.
“Apostámos muito em tecnologia de ponta, mas também apostámos numa ótica mais verde. Mudamos tudo para luzes LED, a gestão de energia e dos ares condicionados também é verde”, acrescentou o empresário. Com aposta clara na zona da Grande Lisboa, André Soares lembra que só “com trabalho e aplicação” o grupo tem conseguido vingar no setor. “Para mim, acho que as coisas só funcionam quando nós estamos presentes”, adiantou, explicando que por isso mantêm os investimentos perto de Lisboa.
Artigo completo na Millioneyes 118