Grupo Conselheiros da Visão aposta em nova imagem

O Dia Mundial da Visão, assinalado a 14 de outubro, foi o escolhido pelo grupo para apresentar o novo logótipo e todo o rebranding da cooperativa.

“Estamos preparados para atacar o mercado com uma imagem que consideramos apelativa por parte do cliente final assim como uma imagem que será apelativa para óticos que se queiram identificar connosco”, revela à MillionEyes o presidente do conselho de administração dos Conselheiros da Visão, Pedro Soares. Com os olhos postos no futuro e depois de um tempo incerto com a pandemia, o responsável pelo grupo realça a importância de mudar a imagem que tinham já há mais de 15 anos. “Pretendemos com esta mudança dar um novo impulso, uma lufada de ar fresco aos Conselheiros da Visão e criar novas expectativas e interesse no cliente para olhar de forma diferente para as nossas lojas. É essa a nossa obrigação também, para além de outra que temos com os sócios. Trabalhamos com associados e procuramos dar-lhes ferramentas para que possam trabalhar com o público”, adianta Pedro Soares, lembrando que angariam mais de 100 profissionais e mais de 150 lojas de proximidade.

Com o processo de transformação a decorrer até ao final do ano em todas as lojas, a nova imagem foi apresentada em Lisboa na loja da Avenida João XXI, a primeira ótica a beneficiar do processo de transformação. O evento decorreu ao final da tarde e contou com a presença dos principais responsáveis do grupo ótico e com algumas caras conhecidas da área da televisão e da representação.

Texto: Célia Esteves

 

Reportagem completa na Millioneyes 105