A gigante da indústria da ótica anunciou um marco significativo na sua trajetória, com a aquisição de uma participação de 80 por cento da Heidelberg Engineering, empresa alemã reconhecida pelas suas soluções de diagnóstico e tecnologias cirúrgicas digitais para a oftalmologia clínica. E numa movimentação inédita, a EssilorLuxottica avançou para fora do mercado eyewear com a compra da marca de streetwear, Supreme.
A EssilorLuxottica consegue, através da aquisição da Heidelberg Engineering, integrar a respetiva expertise tecnológica no seu portfólio, proporcionando aos profissionais de saúde visual instrumentos ainda mais avançados, para melhorar a qualidade dos cuidados da visão. “Este acordo representa um passo em frente na nossa estratégia de inovação e desenvolvimento,” afirmaram Francesco Milleri, presidente e diretor executivo, e Paul du Saillant, vice-diretor executivo da EssilorLuxottica. “Estamos entusiasmados por unir forças com uma empresa tão inovadora e continuar a servir o mercado com as soluções de alta qualidade que os nossos clientes esperam.”
Numa estratégia sem precedentes, a EssilorLuxottica anunciou a aquisição da marca Supreme, integrada na VF Corporation. Conhecida pela sua identidade única e abordagem comercial direta, a insígnia dedicada à moda urbana vem adicionar novas formas de criatividade ao portefólio da EssilorLuxottica, que busca atrair novos públicos. Francesco Milleri e Paul du Saillant destacaram a sinergia perfeita entre a inovação contínua da EssilorLuxottica e a distintiva identidade da Supreme. “A Supreme terá o seu próprio espaço no nosso portefólio de marcas e complementará as nossas ofertas licenciadas,” afirmaram.
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