A aposta na divulgação e sensibilização para a importância da saúde visual por parte da Essilor ganha novo fôlego com a estreia da segunda temporada Simply Fly. A grande multinacional apoia o podcast de saúde e bem-estar, liderado pela apresentadora Fátima Lopes.
Tiago Sobreiro, country manager da EssilorLuxottica em Portugal, destaca a sintonia entre a marca e a proposta do podcast. “A sensibilização para a importância de cuidar da nossa saúde visual é um tema essencial do qual não nos devemos esquecer quando falamos de saúde e bem-estar. Ficamos muito felizes por poder ajudar a divulgar esta mensagem, de mãos dadas com uma referência em saúde como a Fátima.”
Fátima Lopes partilha a satisfação pela colaboração: “Estamos muito animados por contar com o apoio da Essilor para o podcast e assim continuar a falar sobre saúde e bem-estar. Além disso, com esta colaboração nesta segunda temporada, abordaremos, pela primeira vez, temas relacionados com a saúde visual.”
A segunda temporada do Simply Flow estreou a 6 de fevereiro e apresentará seis episódios que estarão disponíveis na Rádio Renascença. A parceria entre a Essilor e o podcast reforça o compromisso conjunto de promover a consciencialização sobre a importância do cuidado visual para uma vida plena e saudável.