A Optivisão e a Cristina Ferreira apresentaram o resultado da parceria que os uniu sob a marca Cristina Eyewear, a 22 de setembro. A fabulosa loja da avenida 5 de Outubro, em Lisboa, do Oculista das Avenidas foi palco do glamour e energia das novidades em óculos.
A mais recente marca do portefólio do grupo nacional “promete impulsionar o conceito de versatilidade e moda no setor da ótica em Portugal. A identidade da Optivisão encontra-se bastante vinculada aos valores que a Cristina Ferreira transmite ao seu público, e que se refletem nesta primeira coleção com foco na leveza e inspiração de uma atitude positiva”, referiu André Brodheim, administrador do grupo Optivisão.
“Estou muito feliz por assinalar o primeiro ano de parceria com a Optivisão com o lançamento da minha primeira coleção de eyewear. Esta coleção reflete o meu estilo e as minhas escolhas – formas modernas, mas funcionais, com uma paleta de cores intemporal, nudes, contrastes e texturas que a tornam única e distinta. As formas clássicas com um twist contemporâneo fazem com que esta coleção chegue a cada uma de nós.” revelou Cristina Ferreira.