Cortez Marques Oculista: Mais e melhor espaço à ótica

Uma família de várias áreas profissionais reuniu o melhor das suas capacidades para dar a Penafiel uma ótica singular. Os irmãos Raquel, Sara e Hugo Cortez Marques, com a mãe Isabel Breia, dão os melhores óculos à cidade há 34 anos e, desde 8 de junho, proporcionam aos seus clientes uma nova loja. Design, conforto, envolvência e integração são algumas das caraterísticas do novo Cortez Marques Oculista.

Hugo Cortez Marques recebeu a LookVision Portugal com a habitual empatia que consegue facilmente criar com as pessoas. A nossa equipa seguiu-o, neste que é um sonho tornado realidade, através de paredes “quentes” de madeira, dos elegantes muros de granito em bruto e dos óculos habilmente decorados com luz. Tudo imaginado e concretizado pela família, com a Sara a dominar a parte da arquitetura, o Hugo do design e a Raquel a intervir com as especificidades da optometria.

Existem pontos chave no mais recente espaço e o mais alto é sem dúvida a possibilidade de aceder a todos as áreas da loja, sem limites, a todas as pessoas, independentemente da deficiência que possam ter.

A oficina também é incrível, ao ser delimitada por transparências que permitem ao cliente ver e participar de todo o processo de montagem da armação. O consultório emana tecnologia máxima, ao equipar-se com todo o rigor. Em cima de tudo isto, está claro a massa humana que compõem esta casa.

No Comments Yet

Comments are closed