CECOP: O maior evento digital da ótica está aqui!

O grupo multinacional investe na realização de um grande encontro internacional do setor. Em direto e para todo o mundo, de 10 a 16 de março, a CECOP transmite informações, promove a troca de experiências e ainda dá espaço para que as empresas exponham os seus produtos e serviços.

O Global Community Summit quer dar resposta ao cancelamento das principais feiras internacionais, como é o caso da MIDO ou da SILMO. Levando esse princípio em consideração, desde o início projetámos um evento de grande envergadura, tanto em termos de conteúdos, imagem e de capacidade da própria plataforma. A nossa experiência é que um evento online é mais complexo e trabalhoso de organizar que um físico e que tem requerido uma imensidade de esforço e investimento de tempo de todas as equipas internacionais da CECOP, das agências que nos ajudam na organização e também os fornecedores do setor ótico que também sem eles, este evento não seria possível”, explicou um orgulhoso David Carvalho, country manager para Portugal e global operations director. 

Em conversa com a Millioneyes, Jean de Contades, global managing director, falou da motivação para fazer crescer o Global Community Summit. “Este evento nasceu muito naturalmente. Estamos há quase um ano em contato digital contínuo, todos os dias, todas as semanas, com toda a comunidade da CECOP, tanto localmente com as equipas, os óticos e fornecedores do setor, como dentro da própria organização do grupo internacionalmente. Queríamos comemorar este ano de avanços e melhorias nos nossos processos transformadores, nas nossas relações e comunicações com um evento único, nunca realizado, global e local, para todos. Desde o início da pandemia tínhamos isso claro, queríamos dar um passo em frente e ajudar a nossa comunidade em tudo o que se relaciona com a inovação dos seus negócios e, acima de tudo, amenizar uma situação tão inusitada como a que nos encontramos . O CECOP Global Community Summit é mais uma ferramenta neste enorme esforço que temos feito desde o início.”

E de facto, é um evento digital que está comprometido com a autenticidade e originalidade. Estão envolvidos todos os sete países onde a CECOP tem a marca, nomeadamente Portugal, Espanha, Itália, Brasil, EUA, México e Colômbia.

A reportagem completa está na Millioneyes 97.