Nova direção da APLO quer unir optometristas

Há um novo grupo de líderes na optometria portuguesa. Nas eleições da Associação de Profissionais Licenciados de Optometria, a 9 de novembro, os associados votaram pela mudança da anterior direção, que liderava…

Opticalia antecipa originalidade para 2025

A faceta mais criativa da Opticalia tem expressão nos designs originais das suas marcas exclusivas. Pedro del Hierro, Custo Barcelona, Victorio & Lucchino, The Look, Pull & Bear, El Ganso e Trendy…

Jorge Aveiro e a luta pela saúde mental

Como lidam diariamente os profissionais das óticas com a vida profissional? Foi a questão que se levantou na nossa redação depois de Jorge Aveiro, gestor, optometrista e mestre em Saúde Ocupacional nos…

EssilorLuxottica apresenta tendências

Armações que mudam de cor, novos materiais, peças com volume e muita cor são algumas das apostas das marcas para este outono/inverno. Ray-Ban, Michael Kors, Persol, Prada, Vogue Eyewear, Emporio Armani, Dolce&Gabbana…

O dilema das marcas e a sustentabilidade

A ideia de colocar a natureza como CEO nas empresas apresenta-se como uma das tendências chave para os próximos anos, apurada pela analista de mercados WGSN. Porém, é um conceito que marca…