SILMO PARIS 2025: Onde o futuro ganhou forma!

Voltámos onde sempre fomos felizes, entre óculos, parceiros de longos anos e tanta criatividade. O SILMO Paris 2025 recebeu-nos em perfeita agitação e tanta luz, os expositores mais arrojados, novas marcas e…

EssilorLuxottica estuda a visão dos portugueses

Sob as marcas GrandOptical e MultiOpticas, o grupo EssilorLuxottica Iberia Retail  promoveu um estudo sobre a visão dos consumidores portugueses. As conclusões embora apontem para a valorização de bons produtos e tecnologias…

AASO: Mudança procura-se!

                    Da Visão ao Futuro – Caminhos para um Setor Sustentável é o mote da 3ª Conferência Anual da Associação de Apoio à…

Tarifas Trump: Atualização!!

A temática desenvolvida em torno das tarifas provindas dos EUA ganhou novos contornos desde que a esmiuçámos na edição de agosto. Numa perspetiva atualizada, retomamos o assunto com as implicações diretas ao…

Cazal: 50 anos de grande eyewear

Em 1975, a Cazal nasceu para provocar. Sinónimo de design transgressivo desde o primeiro dia, à chegada de meio século de trabalho, a marca reflete sobre um legado deixado por Carl Zalloni,…