Aproxima-se o Global Summit CECOP!

A 10 de março arranca o Global Summit 2021, assinado pela CECOP e que será transmitido em espanhol a partir de Madrid, com tradução simultânea em português e italiano. No primeiro dia o tema incide sobre o presente e o futuro da CECOP e o mundo da ótica independente. Destaca-se o fórum com CEO´s de todo o mundo em direto, onde irão falar sobre o mundo da ótica pós-covid e também sobre as últimas inovações que nos permitem olhar para o futuro com otimismo.

Serão compartilhados relatos de heróis e heroínas como María Belón, cuja história inspirou o roteiro do filme “O Impossível” e que irá motivar a todos para superar qualquer dificuldade e seguir em frente.

Também como convidado especial, o evento contará com a participação de Javier Montero, jogador do Atlético de Madrid, que falará sobre como os avanços da ótica lhe permitiram continuar a competir ao mais alto nível.

EVENTOS LOCAIS

A 11 de março será o dia dos eventos locais, que serão transmitidos no idioma de cada país, com uma agenda própria, mas todos com um elo comum: apresentações e fóruns de discussão focados nas necessidades e oportunidades de cada mercado e conversas inspiradoras com palestrantes locais.

MARKETPLACES DE 11 a 16 DE MARÇO

Cada país terá um marketplace onde poderá encontrar os melhores fornecedores e descobrir a melhor seleção de produtos e serviços. Os óticos poderão criar uma agenda de reuniões personalizada de forma simples e confortável, sem ter que sair de casa.

ÁREAS TEMÁTICAS

Adicionalmente, haverá uma área temática com as últimas inovações do mercado, a partir de seis países . É um mundo de oportunidades tecnológicas à distância de um click, demonstrações e reuniões one2one com especialistas.

A agenda completa pode ser consultada através do link: https://mcusercontent.com/9b34b8817661a4b2ea12854e5/files/9f8048e8-0a04-471d-b9d6-c5b4be16b213/AGENDA_Cecop_PT190221_1_.pdf

Não falte ao encontro digital de 2021 e registe-se em: https://cecopglobalsummit.com/registro#registro

No Comments Yet

Comments are closed