Optivisão dá asas à expansão

A Optivisão reforça a posição de liderança em número de ponto de vendas em Portugal com novas adesões. No total são 17 novas lojas de norte a sul sob a bandeira do grupo nacional, desde o início do ano, sendo que as mais recentes são a A Minha Óptica com duas lojas, Primeiras Opticas e Centro Oculista Vale de Cambra.

A acompanhar a dinâmica de crescimento da Optivisão em 2020 destaca-se também a abertura de óticas de sócios já existentes no grupo, nomeadamente o Oculista Central da Graça com um novo espaço na Avenida da Igreja, Optiface em Odivelas. A maior rede de óticas nacional chega agora a cerca de 270 pontos de venda de norte a sul do país.

Segundo André Brodheim, administrador da Optivisão, “Estas novas entradas permitem que continuemos a assegurar a cobertura em todo o território nacional com a vantagem de criar maior proximidade com os clientes, disponibilizando-lhes um conjunto de serviços de qualidade que lhes permitirá o cuidado e prevenção da sua saúde visual junto de optometristas credenciados e óticos altamente qualificados e experientes.”

No Comments Yet

Comments are closed